O ex-presidente foi socorrido às pressas, nessa sexta (11), após sentir dores abdominais em um encontro com apoiadores no Rio Grande do Norte
Ainda hospitalizado, Jair Bolsonaro (PL) anunciou, neste sábado (12), que deve ser transferido para Brasília para continuar o tratamento e se submeter a uma nova cirurgia. O ex-presidente foi socorrido às pressas, nessa sexta (11), após sentir dores abdominais durante um encontro com apoiadores no interior do Rio Grande do Norte.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro ao ex-presidente ainda na cidade de Santa Cruz e o encaminharam ao hospital municipal. Após dar entrada na unidade e receber os primeiros atendimentos, Bolsonaro seguiu para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde permanece em observação.
Ainda na maca, Bolsonaro publicou um vídeo por volta do meio-dia para tranquilizar seus seguidores. Ele agradeceu à equipe médica que o atendeu nos hospitais e garantiu que volta ao estado após a melhora da sua condição clínica.
O ex-presidente também mencionou uma possível transferência para Brasília, com a chance de realizar uma nova cirurgia na região abdominal.
“Há uma possibilidade muito grande de eu ser deslocado para Brasília para continuarmos o tratamento com a possível intervenção cirúrgica”, disse Bolsonaro, sem indicar o prazo para a eventual transferência.
Depois de o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), dizer que a Casa vai pautar propostas contra a adultizaç...
A investigação do Ministério Público de São Paulo (MPSP) que levou nesta terça-feira (12) à pris&a...
Durante a 5ª reunião ordinária híbrida da Comissão de Defesa do Consumidor e Contribuinte, os deputados analisaram...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários