ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Os partidos de Mato Grosso estão correndo contra o tempo para fechar suas alianças e definir quem deveM lançar ou apoiar aos cargos proporcionais e majoritários durante a eleição deste ano. As respostas precisam ser apresentadas até sexta-feira, 5 de agosto, dia em que encerra o período das convenções partidárias.
A base do governador Mauro Mendes (União) espera a definição sobre a possibilidade de palanque aberto ao Senado Federal. MDB e PSB já demonstraram ser favoráveis a ideia, mas o PL - do presidente Jair Bolsonaro - quer palanque exclusivo ao seu pré-candidato, o senador Wellington Fagundes.
A resposta, bem como o reflexo, deve ser apresentada somente no dia 5 de agosto, data da convenção do União Brasil e do PL.
A federação de esquerda também corre para fechar uma chapa competitiva. Eles querem um nome para disputar o governo, e convidaram a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), para encabeçar o projeto. Porém, a ideia não agradou Neri Geller (PP), que quer Márcia como primeira suplente em sua eventual chapa ao Senado.
Falta descobrir a resposta da primeira-dama ao convite e também a resposta definitiva do senador Carlos Fávaro (PSD), se vai ou não aceitar o convite para disputar o comando do Palácio Paiaguás.
Fonte: Estadão Mato Grosso
O sexto e último painel do 8º Congresso Internacional de Direito Tributário e Financeiro, realizado nesta terça-feira (4)...
O plano brasileiro para alcançar US$ 1,3 trilhão em recursos para financiar ações climáticas
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários