VAI VIRAR SUCATA
Redação RBMT
Diante da campanha eleitoral, a conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) voltou a ser um dos principais alvos de exploração política por parte dos candidatos ao governo do Estado. Um deles é o pastor Marcos Ritela (PTB), que, nesta quinta-feira (22), compartilhou um vídeo nas redes sociais criticando a gestão do governador Mauro Mendes (União) por abandonar a obra que já consumiu mais de R$ 1 bilhão em recursos públicos.
Na gravação feita em frente ao Centro de Operações do VLT em Várzea Grande, o líder religioso afirma que o modal será vendido para sucata e promete concluir a obra, que, segundo ele, está fácil para ser finalizada.
“Há 10 anos está ali toda a estrutura praticamente pronta e agora estão querendo vender para sucata e acabar. Nós não vamos aceitar isso, tá muito fácil, só falta à mão de obra. Todo o equipamento está aqui e estão querendo voltar ao retrocesso. Isso é inadmissível, nós vamos concluir o VLT”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) • Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários