ARTICULAÇÕES
Redação RBMT
O presidente do Republicanos em Mato Grosso, Adilton Sachetti, afirmou que a legenda busca uma suplência no arco de aliança do governador Mauro Mendes (União). O espaço em questão deve surgir da chapa do senador Wellington Fagundes (PL), que é pré-candidato ao Senado Federal.
Na última sexta-feira (22), Sachetti se reuniu com Mendes no Palácio Paiaguás para debater sobre o assunto. Por outro lado, a sigla defende que Otaviano Pivetta (Republicanos) seja novamente vice na chapa do governador, e o presidente espera que o correligionário aceite o convite que já foi feito pelo chefe do Executivo.
Pivetta, por sua vez, tem apresentado certa resistência da ideia. “Vamos conversar com todas as partes, não está fechada a questão de suplência, é uma questão de conversa, de composição partidária, e dentro dessa composição, aquilo que eu te falei, o partido quer o máximo para seu partido. Vamos trabalhar sim para ver se conseguimos colocar suplente do nosso partido”, afirmou o presidente.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (9) que deve divulgar novas tarifas ao Brasil em breve.
"O...
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em nova publicação, o americano...
Julho não é só mês de férias: é também época de lembrar que os olhos não tiram folga....
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários