Na manhã desta segunda-feira, a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado de Mato Grosso se reúnem com o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, para discutir medidas emergenciais de apoio após a tragédia que abalou o local.
O deputado Eduardo Botelho lamentou profundamente o ocorrido e ressaltou a importância de união neste momento difícil. "Cuiabá acorda com a triste notícia do que ocorreu com o Shopping Popular. Uma tragédia para centenas de famílias que tiram seu sustento naquele lugar, que já faz parte da história de Cuiabá," declarou Botelho. Ele informou que já entrou em contato com o governador Mauro Mendes, o governador em exercício Otaviano Pivetta, e o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, para coordenar ações efetivas em apoio aos comerciantes afetados.
A reunião, marcada para as 10h no Palácio Paiaguás, visa definir estratégias imediatas para ajudar os comerciantes a superarem as consequências da tragédia e garantir que as famílias que dependem do Shopping Popular tenham o suporte necessário para se reerguer.
Fonte: folhadoestado.com.br
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Divaldo Franco lutava contra um câncer de bexiga e vinha recebendo cuidados médicos em casa - (crédito: Minervino Junior/CB/D.A...
Crédito - Jana Pessôa
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e o secretário de Estado...
Christiano Antonucci - Secom - M
Mato Grosso é o terceiro estado brasileiro com maior volume de cocaína e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários