PENSANDO NA PREFEITURA
Redação RBMT
Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), não descarta deixar o seu grupo político para migrar ao Partido Social Democrático (PSD).
Durante a cerimônia de posse nesta quarta-feira (1º), o parlamentar disse ter recebido o convite do partido, que é presidido nacionalmente por Gilberto Kassab.
Botelho sonha em disputar a Prefeitura de Cuiabá e poderá deixar a sigla caso não consiga o espaço que precisa dentro do Palácio Paiaguás e do grupo do governador Mauro Mendes para desenvolver o seu projeto político.
Isso porque o chefe do Executivo já admitiu ter um leque de opções para lançar à disputa. Contudo, Botelho foi excluído das opções.
“Recebi o convite, mas isso é uma discussão que ainda vai começar. Aqueles que rejeitam minha candidatura, amanhã podem estar me apoiando. Assim que se faz política e eu trabalho dessa forma”, expressou.
Descubra MT
Mato Grosso estará representado na segunda edição do Festival Nacional de Artesanato da...
A socióloga Janja Lula da Silva | Foto: Geraldo Magela / Agência Senado
A reprovação da prime...
Fábrica clandestina de bebidas alcoólicas localizada no Jardim São Vicente, em Jundiaí (SP), foi fechada na tarde de on...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários