CHORADEIRA
REDAÇÃO
Os Vereadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Cuiabá têm sido excluídos das discussões partidárias sobre a definição da presidência estadual da sigla. Na Câmara Municipal de Cuiabá, a bancada da legenda é composta por Rogério Varanda e Sargento Vidal.
Em entrevista ao Jornal da Cultura (rádio Cultura 90.7 FM), Varanda expôs seus descontentamentos com a forma que as articulações vem sendo conduzidas no Estado.
“Por incrível que pareça, a participação dos vereadores da Capital nessas discussões é zero. Nós não somos chamados para nada dentro do MDB. O diretório municipal é uma coisa importante para nós, somos os únicos membros da bancada municipal e não estamos participando de nada? Isso não é justo”, expressou na segunda-feira (19).
A eleição do MDB está prevista para agosto desse ano. A expectativa é que o cacique e ex-deputado federal, Carlos Bezerra, seja reconduzido ao comando do partido por mais 2 anos. Varanda, por sua vez, afirma que a legenda está “abandona”, principalmente em Cuiabá. O parlamentar afirma que a situação preocupa, já que os vereadores se organizam para disputar a reeleição na disputa municipal de 2024.
“Estamos com dificuldade já. Precisamos pensar numa eleição para o próximo ano e não temos presidente na municipal. O partido que é do tamanho do MDB não pode ficar dessa forma”, criticou.
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou na manhã desta terça-feira (20.5) a Operação Ilusion, para cumprimento...
Getty Images
Joe Biden durante conferência em Chicago no mês de abril
ex-presidente dos ...
O Concurso nº 2864 da Mega-S...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários