CAOS NA GESTÃO
Redação RBMT
Vereadores da bancada de oposição devem apresentar um novo pedido de afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) à Câmara Municipal de Cuiabá. A expectativa é que o requerimento seja lido no próximo dia 2 de fevereiro, data que os parlamentares retornam do recesso Legislativo.
Além da situação da saúde pública da Capital, que já tem um pedido de intervenção sendo analisado, os parlamentares apontam outras denúncias em diversas áreas da prefeitura.
Ao deixar uma reunião com o governador em exercício, Otaviano Pivetta (Republicanos), no Palácio Paiaguás, o vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) afirmou que o requerimento já conta com o apoio de 9 vereadores.
“Nós entraremos com um pedido de afastamento do prefeito Emanuel porque não possível mais tolerar o que nós estamos vendo não só na saúde pública, mas como Educação, cidade e administração em si. Temos problemas alastrados dentro da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro e que não merecem, nesse momento, estar a frente dentro da gestão da prefeitura”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Reuters: Chip Somodevilla
Marcus Mesquita A Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF) lançou o Edital de Chamamento Públic...
Governo de Mato Grosso abre edital de seleção para...
Diálogo vem contribuindo com deciões da gestão municipal. Clique
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários