O Colégio de Líderes da Câmara de Cuiabá definiu, nesta segunda-feira (10), os vereadores que vão integrar as duas Comissões Parlamentares de Inquérito que já estão tramitando na casa.
CPI DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO
A CPI que vai investigar possíveis irregularidades no contrato de concessão do estacionamento rotativo, proposta pelo vereador Rafael Ranalli (PL), terá o próprio como presidente. O vice-presidente será Dilemário Alencar (União) e Maysa Leão (Republicanos) a membro titular. Os suplentes serão: Baixinha Giraldelli (Solidariedade), Sargento Joelson (PSB) e Wilson Kero-Kero (PMB).
CPI DA FIAÇÃO DE ENERGIA E TELEFONIA
Também foram definidos os integrantes da CPI que vai investigar de quem é a responsabilidade pela regularização da fiação instalada pelas companhias de energia, telefonia, TVA acabo e internet, proposta e presidida pelo vereador Eduardo Magalhães (Republicanos). Sargento Joelson (PSB) foi o escolhido como vice-presidente e Daniel Monteiro (Republicanos) o membro titular. Os suplentes serão: Dra Mara (Podemos), Marcus Brito (PV) e Jeferson Siqueira (PSD).
PRAZO PARA A CONCLUSÃO
A CPI do estacionamento rotativo tem um prazo de 120 dias para conclusão, e não prevê prazo de prorrogação no texto de resolução. Já a CPI da fiação tem prazo de 120 dias, prorrogáveis por mais 120 dias, para conclusão, como descrito no texto de resolução.
fonte Secom Câmara Municipal de Cuiabá
2ª câmara Cível do TJ/PE manteve condenação do cantor sertanejo Gusttavo Lima ao pagamento de R$ 70 mil por da...
O programa "Reforma Casa Brasil" é uma linha de empréstimo do já conhecido Minha Casa Minha Vi...
Trânsito que não flui, motoristas fazendo barbeiragens, encontro com conhecidos no caminho. A vontade de buzinar para cha...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários