O calor volta a predominar ao longo da semana após queda nas temperaturas em Mato Grosso, aponta previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O clima fica ameno pela manhã, mas volta a esquentar durante a tarde. O Estado segue sob alerta amarelo para baixa umidade.
Conforme o instituto, em Cuiabá, nesta segunda-feira (12), o clima fica ameno pela manhã, com poucas nuvens. Durante a tarde, o clima volta a esquentar. A mínima fica em 19ºC e a máxima fica em 31ºC. Ao longo da semana a temperatura deve subir gradativamente, registrando máxima de 37ºC na
Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), segue registrando manhãs mais frias. Nesta segunda, a mínima fica em 13ºC e a máxima em 32ºC. Ao longo dos dias, o calor deve predominar durante a tarde. A mínima fica entre 12ºC e 18ºC e máxima entre 32ºC e 39ºC.
Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), a segunda-feira tem clima ameno pela manhã, com poucas nuvens. O dia deve registrar mínima de 13ºC e máxima de 31ºC. A semana têm aumentos constantes na temperatura ao logo dos dias. A mínima fica entre 11ºC e 18ºC e a máxima entre 31ºC e 38ºC.
Na capital do nortão, em Sinop (500 km de Cuiabá), nesta segunda, o céu fica aberto durante todo o dia. A mínima fica em 18ºC e a máxima em 35ºC. Ao longo da semana, as temperaturas sofrem poucas alterações, as manhãs seguem mais frias e a tarde os termômetros voltam a subir. A mínima fica entre 16°C e 22°C e a máxima entre 35°C e 39°C.
Já Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), o céu permanece aberto, com muitas nuvens, nesta segunda-feira. A mínima fica em 12°C e a máxima em 29°C. Ao longo da semana as manhãs seguem frias e com aumento nas temperaturas durante a tarde. A mínima fica entre 11°C e 17°C e a máxima entre 29°C e 39°C.
Fonte: Gazetadigital.com.br
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários