INFECÇÃO GENERALIZADA
Dona Velutina Lucialdo,90, morreu na manhã desta quarta-feira (22), em Cuiabá. Ela é mãe do cantor de rasqueado Roberto Lucialdo, do humorista Romeu Benedicto (Totó Bodega), Reinaldo Lucialdo, Renildes, Rosangela e Relinda.
Conforme informações do filho Reinaldo, a matriarca estava internada no Hospital São Matheus e a causa da morte foi infecção generalizada.
"Mamãe foi uma guerreira. Era muito querida, alegre e divertida. Assim que ela criou os filhos, alegre e de bem com a vida", disse Reinaldo.
Amigos lamentaram a perda. Entre eles, o deputado Eduardo Botelho (União), que fez longo texto em sua rede social.
"Uma mulher cheia de alegria e amada pela comunidade do Coxipó do Ouro, onde sempre manteve sua residência, Dona Vilu comemorava seu nascimento junto com o aniversário de Cuiabá (08 de abril), quando iria completar 91 anos. Vilutina deixa seis filhos, netos e bisnetos", diz trecho da homenagem.
"Coxipó do Ouro amanheceu triste...Dona Vilú retorna á Patria Celestial ...Meus sentimentos à família Lucialdo", O velório será a partir das 16h, na Capela Santa Rita, e o sepultamento no Coxipó do Ouro, ao lado do esposo, Leonel de Freitas Lucialdo, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, com quem viveu muitos anos. O enterro está marcado para as 17h de quinta-feira (23). Dona Vilú era cuiabana e nasceu no bairro do Baú.
Fonte: Gazeta Digital
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários