@crsf

Cuiabá tem gol anulado e fica em 0 a 0 contra o Juventude

Dourado segue na zona de rebaixamento com apenas 22 pontos; próximo jogo é contra Internacional

Cuiabá tem gol anulado e fica em 0 a 0 contra o Juventude

DA FOLHAPRESS 

Cuiabá e Juventude empataram em 0 a 0 na quinta-feira (5), na Arena Pantanal, em jogo atrasado, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O jogo foi marcado pela pouca efetividade das equipes no ataque. Além disso, o único "gol" da partida, marcado por Lucas Fernandes, do Cuiabá, foi anulado em um lance confuso na área. 

 

O meia chutou a bola num rebote após Denilson finalizar no braço de Ronaldo, meia do Juventude. O árbitro Felipe Fernandes de Lima marcou o pênalti, o jogo foi paralisado, e o gol de Lucas não valeu. No entanto, o VAR chamou Felipe para rever o lance, e ele anulou também o pênalti.

 

Com o empate, o Cuiabá segue na vice-lanterna do campeonato, com 22 pontos e um jogo a menos que Corinthians e Vitória, times que também estão na zona de rebaixamento. Já o Juventude chega a 29 pontos e está em 13º lugar, quatro pontos à frente do Timão.

O próximo duelo do Cuiabá pelo Brasileirão é contra o Internacional, fora de casa, no dia 16. Já o Juventude enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (11).

 

O jogo

 

O Juventude começou melhor na partida e terminou o primeiro tempo com mais chances de gols criadas. O veterano Nenê foi o principal armador pelo lado do time gaúcho, enquanto Clayson foi quem mais buscou jogo no time do Cuiabá.

 

O Cuiabá reagiu no 2º tempo e dominou as ações, mas criando poucas chances efetivas de gol. Aos 35 minutos do segundo tempo, ocorreu o grande lance da partida: o árbitro Felipe Fernandes de Lima marcou pênalti após Denilson, do Cuiabá, chutar a bola no braço de Ronaldo, zagueiro do Juventude. No lance, o meia Lucas Fernandes chegou a fazer o gol na rebatida, mas o árbitro já havia marcado o pênalti.

 

O VAR chamou o árbitro para rever o lance. O zagueiro estava com o braço junto ao corpo, e o pênalti foi cancelado, deixando o Cuiabá sem o gol de Lucas Fernandes e sem a chance de abrir o placar com a penalidade.

Fonte: Midianews.com.br

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

PGR se posiciona contra presença de policiais no interior da casa de Bolsonaro

PGR se posiciona contra presença de policiais no i...

PGR se posiciona contra presença de policiais no interior da casa de Bolsonaro - WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO - 23.7.2025

Tirar dinheiro do Banco do Brasil? Como grupos de WhatsApp acreditaram em 'falência' devido a sanções dos EUA

Tirar dinheiro do Banco do Brasil? Como grupos de...

Vitor Tavares / BBC

Bancários protestaram na Avenida Paulista, em São Paulo

 

"Tire seu d...