@crsf

Advogada explica se esposa de Arlindo Cruz perde direitos

CASADA E NAMORANDO

Advogada explica se esposa de Arlindo Cruz perde direitos

ISTOÉ GENTE

 

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, que na semana passada foi bastante detonada após assumir seu novo relacionamento para a família, mesmo ainda estando casada com sambista que sofreu um AVC há cinco anos, pode ter problemas com a Justiça.

 

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou a ex-porta-bandeira em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’.

 

Na sabatina, Babi ainda aproveitou para negar que o namorado seja um ex-funcionário do marido: “O André Caetano nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”, disse.

 

“Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… Nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, finalizou.

 

IstoÉ Gente procurou a advogada familiarista Antília da Monteira Reis, que explicou se a esposa de Arlindo Cruz perderá algum direito ao patrimônio do cantor pela “infidelidade”.

 

“Infidelidade pode gerar indenização por danos morais dos adúlteros, o que pode incidir na partilha de bens do casal, em caso de divórcio, ou até mesmo da terceira pessoa envolvida na relação extraconjugal, conhecida popularmente como amante”, explicou a especialista.

 

“Caso o compositor não esteja interditado judicialmente, seus filhos podem fazê-lo para preservar o patrimônio do pai, haja vista que, com a publicidade da relação extraconjugal de Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, o amante poderá alegar que, no lapso temporal da relação amorosa, contribuiu com esforço comum com àquela, de forma a fazer jus a uma parte do patrimônio”, declarou Antília Reis. “Ou seja, se o amante de Babi Cruz pleitear judicialmente, terá direito à partilha do patrimônio, após a publicidade da relação amorosa. Ele pode alegar, desde que começou a relação amorosa, esforço comum, haja vista que a própria Babi Cruz alegou que trabalhavam juntos desde as eleições”.

 

“Arlindo Cruz é um dos maiores compositores do Brasil. Ele possui cerca de 5,5 mil composições e, a cada execução ou gravação de suas músicas, a família recebe os créditos. O novo curador de Arlindo Cruz pode pleitear, na esfera cível, danos morais pela traição exposta nas mídias e por consequentes humilhações e atos vexatórios que esta publicidade provocou no nome Arlindo Cruz, mesmo que este não tenha capacidade de discernimento”, finalizou  Antília da Monteira Reis.

 

Massacrada nas redes sociais

Após a repercussão do novo relacionamento de Babi Cruz, ela foi muito criticada nas redes sociais, pelo fato de ainda estar casada com o sambista e ter outro homem.

 

“Que pouca vergonha”, disse um internauta; “É muita modernidade, absurdo”, reagiu outro; “Se separa primeiro, mulher”, comentou uma terceira seguidora; “Se ela ainda está casada com ele (Arlindo Cruz), isso é errado”, opinou um quarto usuário na internet.

 

Arlindo e Babi Cruz estão juntos há 25 anos e tem dois filhos: Arlindinho Cruz e Flora Cruz. 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Posse do Novo Conselheiro do Tribunal de Contas Confirmada para Amanhã

Posse do Novo Conselheiro do Tribunal de Contas Co...

 

Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...

Conselheiro Valter Albano se Aposenta Antecipadamente do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Conselheiro Valter Albano se Aposenta Antecipadame...

 

No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...

PECUÁRIA Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões de bovinos, aponta Indea

PECUÁRIA Mato Grosso fecha 2025 com 31,6 milhões d...

Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...