EX-BBB
Metropolitana FM
Na segunda-feira (27), Juliette Freire fez uma comparação de suas fotos com e sem edição no Instagram e aproveitou para falar sobre o uso exagerado de filtros.
“Vamos falar de foto editada?! Arrasta pro lado para ver essa foto sem edição. Alterei apenas cores, contraste e uma leve suavizada nos poros. Eu acho legal quando a edição é na qualidade da imagem e não nas características da pessoa e vocês?!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Nos stories, a ex-BBB completou falando sobre a distorção da realidade que muitas figuras públicas fazem. “Eu acho bacana usar esses aplicativos de edição, eu uso na maioria das fotos, quando é para alterar a qualidade da imagem, a nitidez, o contraste… Até porque o Instagram, quando você posta, perde qualidade. Acho bacana quando você melhora a qualidade e não quando altera a feição e as características da pessoa”, iniciou ela.
“Eu acho que esses aplicativos podem ser usados, mas de modo que não alterem a realidade… A galera perde um pouco a noção. Vai fazendo de pouquinho em pouquinho, e quando vê, a pessoa está se entortando todinha, se mudando todinha, e fica com uma distorção mesmo”, completou. “Eu uso às vezes um filtro aqui nos stories, faço uma edição de uma vez ou outra… O que estou falando aqui é do exagero, tô falando do exagero, mas com bom senso pode tudo. Já dizia minha mãe e minha avó: tudo demais é veneno, entendeu? Mas um pouquinho ali, outro aqui não mata ninguém não”, finalizou.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários