Parem de confundir trabalho em TV com “dar certo na vida”
O ano mal começou e um dos assuntos mais falados até agora foi sobre a mudança de trabalho do ator Daniel Erthal. Me chamou atenção a quantidade de pessoas surpresas com os novos rumos na vida do carioca, iludidas com a ideia de uma vida eterna de fama e glamour que a TV proporciona.
Daniel ficou conhecido por atuar em “Malhação”, na Globo, com o personagem Léo, mas trabalhou em uma série de outros projetos da casa e fora dela também. Atualmente, ele se dedica a vender cervejas na rua e, sem medo de pegar no pesado, puxa seu carrinho verde cheio de geladas.
Surpreendidas, as pessoas passaram a criticar Daniel por ter, supostamente, fracassado, “descido de nível”, como se seu novo trabalho ou qualquer outra opção de ganha-pão fora das telinhas fosse uma derrota, motivo de frustração. Parem de confundir trabalho em TV com “dar certo na vida”. A única certeza que podemos ter é que trabalhar não faz vergonha.
Eu paguei os custos da minha graduação pintando camisas e vendendo-as na universidade e se um dia eu precisar fazer isso de novo, eu farei. Sabe a Ivete? Ela mesmo, a Veveta, pois é, vendia marmita. O Luan Santana já trabalhou como telefonista. Zeca Pagodinho foi garçom. Lázaro Ramos trabalhava como técnico de laboratório. Tatá Werneck vendia maquiagem/cosméticos de porta em porta. Valesca, a funkeira, foi frentista.
Mais difícil do que se tornar artista de TV é permanecer artista de TV. O sistema é difícil e talento não é garantia. Uma série de outros fatores pode te tirar das telas, inclusive, a própria vontade de parar, de seguir outro caminho, de se interessar por outras profissões, outros modos de vida. E tá tudo bem!
Chique é trabalhar com honestidade e glamour é ter contas pagas. Desejo um 2024 chiquérrimo a todos!
fonte diariodonordeste
Após ficar encarcerado por cerca de uma semana, o ex-presidente da República Fernando Collor, de 75 anos, teve...
A terceira gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovada por 56% da popula&cc...
Com a mudança, celulares como o iPhone 4S e anteriores, além dos iPhone 4,
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários