@crsf

Diogo Mussi fala sobre o motivo da briga entre irmãos

'INGRATO'

Diogo Mussi fala sobre o motivo da briga entre irmãos

Fonte: R7

 

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou sobre o motivo que levou ao desentendimento entre eles. Em entrevista ao Link Podcast, o advogado disse que criou expectativas com a relação de reciprocidade entre eles e que o influenciador foi "ingrato" com tudo o que fez por ele.

 

"Eu fantasiei algumas situações comigo, com o Rodrigo, com o Rafael (irmão caçula dos dois) e com o meu filho, sabe? Achava que podia ter uma mudança drástica dele em relação à família (depois do acidente) e isso não aconteceu. A gente viu um Rodrigo, no pós-acidente, que as reações negativas ficaram pores, sabe? A parte depressiva, negativa, de não aceitação, isso é muito pesado. Aí eu falei: 'Poxa, se ele não quer uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente, mas nunca era o momento", contou.

 

O advogado disse que se sentiu deixado de lado pelo irmão várias vezes. "Eu vou lá e faço um almoço para ele, e minha mulher tira uma foto nossa, eu, meu filho - que é sobrinho dele - e o Rafael. O Rafael reposta e o Rodrigo, não. E eu falo, 'Que? Pra quê?'. Poxa, não tem problema nenhum. Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que eu fiz por ele. Isso não é justo comigo", desabafou.

 

"A gente já tentou conversar, ele tem o jeito dele, ele é fechado para isso. Acho que ele criou um bloqueio familiar, entende? Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é um cara extremamente inteligente, do bem... Mas essa questão familiar, pega. O que eu quero é um irmão, um tio para o meu filho, que a gente dê uma família para ele."

 

Diogo revelou que a relação com Rodrigo já não estava bem desde antes do acidente. "Quando teve o acidente, eu ainda tinha a procuração dele. No dia do jogo, ele me chama para ir. Ele fala: 'Quer ir no jogo?!. Eu respondi:'Não, não quero ir, obrigado. Minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento'. Nossa relação sempre foi difícil e o meu caminho é sempre me afastar."

 

Ele também sobre o bloqueio do irmão nas redes sociais. "Eu não mencionei o Rodrigo até então (respondendo caixinhas de perguntas no Instagram), as pessoas que interpretaram, não foi explícito. Eu falei sobre ingratidão e aí já pescaram. Aí ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado ele no WhatsApp porque a gente já tinha discutido", afirmou.

 

Por fim, Diogo contou que deseja o bem ao influenciador. "Que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem muito potencial, ele é um cara bonito, carismático."

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

CPMI do INSS ouve presidente de sindicato que faturou R$ 221 milhões

CPMI do INSS ouve presidente de sindicato que fatu...

A CPMI do INSS ouve, nesta segunda-feira (3/11), o depoimento de Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da

ONU cobra Brasil sobre regras anticorrupção em escritórios de advocacia

ONU cobra Brasil sobre regras anticorrupção em esc...

Um relatório da Uncac - Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção aponta que o Brasil ainda n...

CST do Bioma Pantanal debate pagamento por serviços ambientais e segurança jurídica

CST do Bioma Pantanal debate pagamento por serviço...

A quarta reunião ordinária da Câmara Setorial Temática do Bioma Pantanal foi realizada nesta segunda-feira (3), na Assem...