@crsf

Globo é acusada de etarismo após demitir mais um funcionário

Cleyton Conservani, 57, não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo, após 27 anos na emissora

Globo é acusada de etarismo após demitir mais um funcionário

Ao ser noticiado que o jornalista e repórter Cleyton Conservani, 57, não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo, após 27 anos na emissora, onde cobriu esportes radicais e expedições pelo mundo, a Globo voltou a ser acusada de etarismo, que é discriminação e preconceito contra pessoas com idade avançada.

 

“Estamos mudando nossa forma de trabalho, fui desligado hoje, mas volto a produzir em março. Tudo muito bem conduzido, mas fico livre para avaliar propostas, estou muito forte e saudável para seguir minhas expedições pelo planeta”, disse Conservani, em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.

 

“Durante os 27 anos no grupo Globo conheci todos os continentes. Cruzei desertos em ultramaratonas, mergulhei em cavernas, escalei algumas das maiores montanhas do mundo, sobrevivi a um terremoto no Nepal, me arrisquei um bocado para fazer o que eu amo (…). É uma nova fase onde posso dizer sim para novas oportunidades, realizar sonhos e ter liberdade para escolher”, completou o profissional.

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

“Ano Amargo: 2025 marca onda de fechamentos de restaurantes em Miami”

“Ano Amargo: 2025 marca onda de fechamentos de res...

 

O ano de 2025 tem sido complicado — especialmente no final da primavera e início do verão — para os re...

TCE-MT moderniza sistema eSocial e amplia eficiência na gestão de dados trabalhistas e previdenciários

TCE-MT moderniza sistema eSocial e amplia eficiênc...

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) modernizou o sistema eSocial, um dos principais instrumentos de gestão de informaç&otild...