Amor e ódio
Uma influenciadora digital de 31 anos teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia nesta quinta-feira (10), um dia depois de ser presa em Cocalzinho de Goiás, entorno do Distrito Federal.
Marcella Ellen Paiva Martins foi detida horas depois de supostamente matar o noivo com um tiro no olho direito dele dentro de um motel no Distrito Federal.
A motivação do assassinato de Jordan Guimarães Lombardi, 39, ainda é investigada. A mulher, segundo a Polícia Civil, admitiu a autoria do crime logo depois de ser presa, na quarta-feira (9), alegando que cometeu o crime durante uma discussão. De acordo com a investigação, ele era sócio e consultor de uma empresa de consultoria empresarial americana.
CLEOMAR ALMEIDA
FOLHAPRESS
A polícia informou que o casal morava em Moema, bairro nobre de São Paulo, e chegou de carro ao Distrito Federal na segunda-feira (7). Desde então, Marcella e Lombardi estavam hospedados no motel. Eles iriam se casar em janeiro.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
A Câmara da Itália aprovou, nesta terça-feira (20), o decreto-lei que limita o acesso à cidadania italiana para descende...
Novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti fará a primeira convocação na próxima segunda-...
O Comitê Gestor de Proteção de Dados
Pessoais (CGPDP), em parceria com a Secretaria de Controle Interno da Assembl...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários