No “Domingão com Huck”, da TV Globo, desse domingo, 30 de julho, no quadro “The Wall”, jogaram o casal Marcio e Nayane, que encaram o desafio contra a parede para conseguir comprar uma cadeira de rodas especial para um de seus filhos, João Carrijo, de 11 anos, que sofre com a Síndrome da Distrofia Muscular de Duchenne – doença caracterizada pela degeneração dos músculos.
A intenção do casal era de arrecadar o valor de R$ 60 mil, podendo assim comprar a cadeira de rodas adaptada para o herdeiro. Todavia, infelizmente, os dois acabaram não atingindo o objetivo, e ao fim da brincadeira, ganharam apenas R$ 22,1 mil.
Porém,Luciano Huck se emocionou cm a história, e surpreendeu o casal: “Essa história é de cortar o coração, porque eu sou pai e adorei conhecer o João. Usem esse dinheiro para comprar um presente para o Pedro [o filho mais novo do casal], para reformar a casa. Porque a cadeira do João é do tio Luciano. Eu mando aí para você! Usem esse dinheiro para outras coisas que a família precisarem”.
Márcio, o pai, abraçou o apresentador, emocionado, e Luciano disse: “Não precisa agradecer. Vocês são um exemplo para o Brasil todo. Quem quiser aprender, trocar ideia ou entrar em contato com vocês para ajudar, como eu estou ajudando, faz como?”.
Ao fim desse momento emocionante, Nayane ainda comentou sobre a importância de discutir sobre a Síndrome da Distrofia Muscular de Duchenne em rede nacional: “A nossa intenção era dar visibilidade a essa questão, porque é uma doença rara e a gente nunca teve muita informação. Não há nada como conversar com outras famílias. E eu estou aqui”.
fonte o fuxico
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mudanças climáticas, restrições ao México e tarifaço contra o Brasil atingiram em cheio um dos sím...
Foto: WESLEY SANTIAGO SILVEIRA
As feiras livres de Cuiabá agora são oficialmente reconhecidas com...
No dia 2 de setembro será o primeiro dia de julgamento que pode condenar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados pela trama golpi...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários