"FUI MUITO JULGADA"
ISTOÉ GENTE
A cantora Wanessa Camargo (40) falou sobre o seu processo de separação e revelou ter sofrido com crises de pânico que a fizeram buscar ajuda especializada.
“Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube”, declarou ela durante a sua participação no programa Encontro (TV Globo), nesta terça-feira (28).
“Na época do Covid, quando começou a pandemia, mexeu muito com a minha cabeça. Eu peguei quatro vezes, todas as vezes eu achei que ia morrer, tive medo de deixar meus filhos. O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar”, confessou.
Wanessa disse que a ajuda da família foi fundamental para atravessar o momento da separação: “Fui muito julgada, foi muito difícil pra mim, ver seus filhos sofrendo e você precisa dizer para eles. É um processo que tô passando. Meu pai, minha mãe, todos eles se assustaram, mas me abraçaram”, declarou.
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários