O Brasil envia quatro vezes mais áudios no WhatsApp do que qualquer outro país no mundo, de acordo com o empresário Mark Zuckerberg, CEO da Meta (integração do Facebook, Instagram e WhatsApp). A afirmação aconteceu em um vídeo enviado por Zuckerberg ao evento global “Meta Conversations”, na quinta-feira (6), em São Paulo. O executivo disse que o Brasil abraçou o “zap zap” e transformou a rede em algo próprio.
“As pessoas no Brasil enviam mais figurinhas, participam mais de enquetes e enviam quatro vezes mais mensagens de voz no WhatsApp do que em qualquer outro país”, afirmou. “Um país que realmente abraçou o poder da mensageria para se conectar, expressar-se e fazer negócios. Vocês tornaram o ‘Zap Zap’ algo próprio e estão entre as pessoas mais ativas do mundo no app”, continuou.
No anúncio, o fundador da rede social também aproveitou para falar sobre a liberação da assistente de inteligência artificial (IA) integrada ao Meta. A atualização também contemplará o WhatsApp. A IA da Meta deve chegar ao Brasil em julho e promete interagir com os usuários, gerar imagens, criar textos (como o Chat GPT) e responder perguntas. O chatbox terá versão completa em português.
Segundo Zuckerberg, o objetivo da Meta é “construir o melhor serviço de IA do mundo”. A iniciativa tenta concorrer com outras IAs do mercado, como o ChatGPT, da OpenAI, e o CoPilot, da Microsoft. A tecnologia usada pela “IA da Meta” é a Llama 3, que é uma espécie de “cérebro” do assistente.
Na manhã desta terça-feira, a Câmara de Vereadores de Mato Grosso se tornou cenário de um intenso movimento policial e d...
Na manhã desta terça-feira (29), o desembargador Marcos Machado foi eleito presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (...
A Feira Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal) anunciou oficialmente sua progra...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários