Fantástico
Neste domingo (13), Poliana Abritta e Maju Coutinho conversam com Rosângela da Silva, a Janja, a próxima primeira-dama do Brasil.
Em sua primeira entrevista para a TV, a paranaense, de 56 anos, falou sobre a atuação dela na campanha eleitoral, o relacionamento com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, a carreira e o papel de primeira-dama.
Poliana Abritta: Janja, primeira-dama do Brasil. Já caiu a ficha?
Janja: Ainda não. Eu acordo e, tipo, tem que pensar uns 30 segundos para dizer: ‘Nossa, vamos virar essa chave que agora a vida vai mudar um pouco’. E vai mudar... E vamos mudar muito!
Maju Coutinho: Você poderia citar para a gente três compromissos com o Brasil nos próximos anos
Janja: Eu acho que compromisso meu, com certeza, é trazer à luz alguns temas que eu carrego na minha história. A questão de violência contra mulheres. Nós vamos trabalhar isso com muita força. Alimentação é outro compromisso importante. Que não é só a alimentação saudável, mas garantir a alimentação. Isso é um compromisso de governo. E, com certeza, a questão do racismo. Que é uma coisa que a gente não consegue mais admitir na sociedade.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) divulgou, nesta sexta-feira (23), uma nova atualizaç&...
Vinicius Pereira
Role,De Havana (Cuba) para a BBC News Brasil
Marina Clary e Claudia Marcelina são vizi...
Na sexta-feira, 23 de maio, o governador Mauro Mendes sancionou uma nova lei em Mato Grosso que institui uma multa de R$ 5 mil par...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários