Acordo prezou competitividade com a China
Os Estados Unidos decidiram suspender por um mês as tarifas alfandegárias de 25% anunciadas para o México, disse a presidente mexicana Claudia Sheinbaum nesta segunda-feira (3). As negociações foram feitas em uma ligação telefônica com o presidente americano, Donald Trump.
"As tarifas serão suspensas por um mês a partir de agora", escreveu a presidente na rede social X.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que Washington concordou em suspender os planos de tarifas altas sobre o vizinho do sul, México. Ele disse que a discussão foi "muito amigável" e acrescentou, em uma publicação nas redes sociais, que "nós concordamos em suspender imediatamente as tarifas previstas por um período de um mês durante o qual teremos negociações".
Em rede social, Claudia Sheinbaum pontuou o que foi acordados entre Estados Unidos e México.
Em entrevista a jornalistas nesta segunda-feira, a presidente mexicana disse que, durante a conversa com Trump, os chefes de Estado entenderam que essa seria a melhor forma de continuarem competitivos com a China e com outras nações do mundo.
fonte diariodonordeste
O presidente do PP e senador Ciro Nogueira (PI) disse neste domingo (12) que a postura do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Un...
A 233ª edição do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, realizado neste domingo (12), em Belém...
O arcebispo de Aparecida (SP), Dom Orlando Brandes, pediu para que os políticos que foram eleitos pelo povo votem por leis que sejam favor&a...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários