MORTES NA AMAZÔNIA
Fonte: R7
O Ministério Público Federal denunciou Amarildo da Costa Oliveira, Oseney da Costa de Oliveira e Jefferson da Silva Lima por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver pelo assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips.
Segundo o MPF, Amarildo e Jefferson confessaram o crime, enquanto Oseney teve a participação comprovada por depoimentos de testemunhas. A denúncia traz ainda prints de conversas que demonstram a cronologia do crime. Além disso, foram apresentados laudos periciais com a análise dos corpos e dos objetos encontrados pelos investigadores.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o MPF pede que eles sejam processados e levados a júri popular. O quarto suspeito preso durante as investigações, Rubens Villar, também conhecido como "Colômbia", ainda não teve sua partipação comprovada no crime. Ele está preso pelo uso de documentos falsos e associação criminosa em um esquema de pesca ilegal na região.
Ainda segundo o documento enviado à Justiça, o MPF afirma que já havia registro de desentendimentos entre Bruno e Amarildo por pesca ilegal em território indígena. O que teria motivado os assassinatos seria o fato de Bruno haver pedido a Dom que fotografasse o barco dos acusados, o que é classificado pelo MPF de motivo fútil e pode agravar a pena.
Justiça nega pedido de Michelle para apagar vídeo que a chama de garota de programa.(Imagem: Reprodução/Instagram)
...GGI/SESP-MT
Doze motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (6.7), em duas ediç...
Na capital, a maior parte dos empregos foram gerados aos trabalhadores de serviços, vendedores de comércio em lojas e mercados - Foto...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários