O deputado estadual Beto Dois a Um, vice-líder de governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, expressou sua discordância em relação à indicação da médica Natasha Slhessarenko como pré-candidata a vice-prefeita de Cuiabá, na chapa liderada pelo deputado Eduardo Botelho, pré-candidato do PSB à prefeitura da capital.
Em declarações à imprensa, Dois a Um rejeitou firmemente a indicação de Slhessarenko, afirmando que ela nunca demonstrou interesse em disputar as eleições deste ano pelo Partido Socialista Brasileiro. "Eu não posso fazer essa avaliação porque a Natasha nunca participou de nenhum movimento dentro da agremiação. Então eu não vou saber se ela tem a intenção e se ela deseja, eu nunca dialoguei partidariamente com ela", afirmou o deputado.
Por outro lado, Beto Dois a Um manifestou seu apoio ao nome de Allan Kardec, atual secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado e ex-deputado estadual, como uma opção mais viável para a pré-candidatura a vice-prefeito. Dois a Um destacou o conhecimento de Cuiabá por parte de Kardec, que já foi vereador por dois mandatos e deputado estadual, além de elogiar o trabalho que ele vem realizando na secretaria.
Além de Allan Kardec, o deputado mencionou outros nomes dentro do PSB que poderiam pleitear a vaga de vice-prefeito, como Elson Ramos, ressaltando que o partido conta com várias opções qualificadas para compor a chapa. Essas declarações evidenciam as nuances e as disputas internas dentro do PSB em relação à composição da chapa para as eleições municipais em Cuiabá.
Um incêndio atingiu uma fábrica de confecção em Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na ma...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta terça-feira (11), que, ao final de seu terceiro mandato, prefeitos e prefe...
No início dos trabalhos legislativos de 2025, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) se mobiliza para enfrentar...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários