Um criminoso morreu neste sábado (02) durante um confronto com a Polícia Militar enquanto carregava um avião com 450kg de pasta base de cocaína, na zona rural de Sapezal (a 510 km de Cuiabá). A aeronave também foi apreendida pela PM e o prejuízo estimado ao crime é de R$ 11 milhões.
Outros três bandidos que estavam no local fugiram para uma região de mata. De acordo com o boletim de ocorrência, durante a Operação Protetor de fronteiras e divisas, em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Federal, a equipe da 6ª Companhia da PM de Sapezal recebeu denúncias sobre o grande carregamento de drogas em uma aeronave que vinha da Bolívia, em uma propriedade rural.
A Força Tática constatou que a aeronave estava no local, onde haviam também quatro suspeitos colocando as drogas em dois veículos.
Os militares abordaram o grupo e os bandidos reagiram atirando, dando início a um confronto. O criminoso que foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Já os comparsas fugiram. O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) seguem as buscas pelos fugitivos.
Dentro do avião, os policiais encontraram 15 fardos da droga. Todo material foi apreendido, bem como o avião e os dois veículos que prestavam apoio ao crime.
fonte - site odocumento.com.br
No início dos trabalhos legislativos de 2025, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) se mobiliza para enfrentar...
O vereador Dilemário Alencar, do partido União, destacou a importância de convocar o ex-prefe...
O deputado estadual Eduardo Botelho (União) foi nomeado presidente da Comissão de Constituição, Justi&...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários