POLÊMICA
Redação RBMT
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ironizou as declarações do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que recentemente insinuou que a oposição estaria perdida na composição de uma chapa sólida para disputar o Palácio Paiaguás.
Apesar de o grupo ainda patinar na construção de um projeto alternativo ao Executivo estadual, Emanuel – que tem atuado como um guru nas articulações – disse “achar graça” da análise política feita pelo presidente do PSB, que faz parte da base do governador Mauro Mendes (União) no Parlamento estadual.
“Falou o representante de Mauro Mendes do PSB. Max é meu amigo, gosto muito dele, só que, às vezes, ele é uma graça. Eu acho engraçado demais essas falas do Max, mas ele é gente boa”, disse à imprensa em tom de deboche, durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (1º).
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
A senadora em exercício por Mato Grosso, Margareth Buzetti (PSD), voltou a agitar os bastidores pol&iacu...
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta segunda-feira (21) que os advogados do ex-presidente, Jair Bolson...
O governo federal tem intensificado a ofensiva por justiça tributária em meio ao esforço para
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários