DE VOLTA AOS HOLOFOTES
Redação RBMT
Coube ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, minimizar a polêmica em torno da presença dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da gigante de carnes JBS, na comitiva de Lula em viagem a China para participar das negociações que suspenderam as restrições de importações do Brasil.
Responsáveis por uma megadelação premiada que alvejou centenas de políticos, inclusive do PT, o partido do presidente, Joesley e Wesley voltaram à cena pública em Pequim após um longo período afastados dos holofotes.
O senador licenciado por Mato Grosso afirmou que é necessário “olhar para frente”. “A gente tem que reconhecer (que a JBS) é a maior empresa de carnes do mundo, é uma empresa brasileira que gera muitos empregos, que gera muitas oportunidades ao cidadão brasileiro. E eles cumprindo a legislação brasileira, cumprindo seu compromisso, não tem porque não poderem fazer parte da comitiva e estar buscando a ampliação dos seus negócios”, disse.
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários