Nesta sexta-feira (22), o ex-deputado federal Neri Geller (PP) foi nomeado como o novo Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura no Governo Lula (PT). A nomeação, assinada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, e publicada no Diário Oficial da União, vem após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reverter a decisão que cassou o mandato de Neri em 2022.
Na ocasião, Geller disputava a eleição para o Senado, mas enfrentou a inegibilidade que o impediu de receber votos. Com a decisão do TSE na semana passada, que formou maioria para reverter a cassação de seu mandato, abre-se caminho para sua participação na esfera governamental.
A nomeação de Geller para o cargo de Secretário de Política Agrícola já está gerando discussões e expectativas dentro do setor agrícola, dada sua experiência prévia como parlamentar e sua trajetória ligada às questões relacionadas à agricultura.
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio da Secretaria de Integração Social e Cidadania (Seisc), realizou nesta sexta...
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), lidera a disputa para o governo de
A equipe de judô da Escola Estadual de Tempo Integral Ramon Sanches Marques, de Tangará da Serra, levou o nome de Mato Grosso ao p&oac...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários