O nome escolhido pela Federação “Brasil da Esperança” para disputar a prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral, vai adotar estratégia de marketing bastante inteligente. Segundo fonte da coluna, Lúdio sabe que precisa avançar entre o eleitorado mais conservador da Capital. Para isso, ele quer trocar o famoso “vermelhão” do PT pelas cores leves do azul e amarelo. Em tempo: a Federação é formada pelo PT, PV e PC do B, mas já conquistou o apoio antecipado do PSD, partido liderado em Mato Grosso pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. Lúdio acredita ainda que vai atrair novas legendas até as convenções como o PDT, PSB e Psol.
fonte o documento
O relatório preliminar da auditoria sobre os incentivos fiscais, realizada pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), revela que entre...
A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quarta-feira (30.4), a Operação Reta Final, com o objetivo de desestruturar e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários