MST REPUDIA
Redação RBMT
O ex-secretário de Agricultura Familiar do Estado, Silvano Amaral (MDB), tem tem enfrentado resistência para assumir o comando do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
De acordo com as informações, entidades ligadas ao Movimento Sem Terra (MST) não vem Silvano como bom nome e rechaçam a presença dele como representa do Incra.
A principal reivindicação do grupo é para que a nomeação seja de alguém "comprometido com a Reforma Agrária e com as pautas do MST". Atualmente, a sede do Incra em Cuiabá está fechada por Determinação do Tribunal Trabalhista, após laudo da Defesa Civil.
]O MST aponta que a culpa do sucateamento da Pasta é do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que terminou em 31 de dezembro de 2022.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O setor produtivo entregou ao governo federal um conjunto de propostas para amenizar os impactos do tarifaço americano às empresas co...
Mais de 25 mil pessoas passaram pela Arena Pantanal durante os três dias do Arraiá da Cidadania, evento gratuito promovido pelo Govern...
Julio Campos rebate rótulos e dispara contra radicais: “Não terão mais vez na política brasileira”
<...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários