Redação
Um advogado de 52 anos foi preso suspeito de desacatar a Polícia Militar ao jogar café nos militares e ameaçar os frentistas de um posto de combustível, neste sábado (20), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
O g1 tenta localizar a defesa do acusado
Por volta das 5h da manhã, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça no posto de combustível.
Conforme relato das vítimas, o suspeito teria jogado o carro contra as bombas de combustíveis. Ao sair do veículo, ele teria falado que havia sido roubado naquele local no dia anterior e que "todos eram corruptos e ladrões", segundo boletim de ocorrência.
Ao pegar o bico da bomba onde se abastece, os frentistas teriam advertido ele, momento em que o suspeito arremessou a bomba e correu atrás dos funcionários.
Com a chegada da PM, o suspeito foi encontrado sentado tomando um café. Ao ser abordado, ele teria arremessado o copo nos militares e disse que "ele mesmo paga o salário dos policiais ladrões".
De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito teria rasgado a farda de um dos PMs, o que levou os militares a agirem com força física, ocasionando em uma lesão no rosto dele ao ser derrubado no chão.
G1 MT
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...
O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários