VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA
Redação RBMT
Uma mulher, de identidade não revelada, deu uma facada na cabeça da irmã após uma briga na madrugada deste domingo (02), no bairro Jardim Celeste, em Cáceres. O motivo por trás da tentativa de homicídio seria uma crise de ciúmes da suspeita com sua irmã, durante uma festa. A mulher só não morreu porque o marido da suspeita interviu.
Os policiais foram acionados por médicos de uma Unidade do Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres que informaram sobre o estado da vítima, ferida por golpes de faca na cabeça e em diversas partes do corpo.
A vítima informou aos policiais que ela e sua irmã, suspeita de ser responsável pelos golpes de faca, estavam na casa da mãe delas, comemorando quando as duas começaram a discutir. Os familiares que estavam no local precisaram intervir para cessar a briga.
Contudo, quando a vítima estava indo embora da festa, passou na porta da casa da irmã e ela recomeçou a briga.
Os ânimos se exaltaram e a suspeita partiu para cima da irmã. As duas começaram a brigar, quando a suspeita sacou uma faca e atacou a irmã.
Já no hospital, enquanto os policiais conversavam com a vítima, os familiares e o marido da suspeita apareceram no local e os policiais questionaram a localização da suspeita.
Um dos familiares informou que ela só ia aparecer em companhia do seu advogado.
Fonte: Estadão Mato Grosso
PRÓXIMA NOTÍCIA
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
O aplicativo CNH do Brasil, lançado pelo governo federal há seis dias, ultrapassou 19,4 milhões de usuários. Conforme o...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários