AUDÁCIA
Um grupo de criminosos armados e encapuzados invadiram na madrugada desta quarta-feira, 27 de julho, a Prefeitura de Poconé (101 km de Cuiabá) e roubaram duas caminhonetes e uma Strada. Na ação, um vigilante e mais dois funcionários de uma empreiteira foram amarrados.
Segundo uma das vítimas, enquanto uma parte dos suspeitos levavam os veículos, a outra ficou com as vítimas sob ameaça. Assim que visualizaram uma viatura da Polícia Militar, fugiram pelos fundos do local.
Assim que os suspeitos saíram do local, uma das vítimas conseguiu se soltar e pedir socorro para uma testemunha que estava em um estabelecimento em frente a Prefeitura.
Os suspeitos que estavam nos veículos foram interceptados pelos militares no km 4 da BR-070 seguindo em direção ao município de Várzea Grande. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram abordados. Um que estava dirigindo o Fiat Strada parou o carro no acostamento e se embrenhou na mata. O que conduzia a S10 parou e se entregou a polícia sem resistência.
Já o suspeito e um comparsa que estavam na Hilux só parou quando os policiais efetuaram disparos na direção do veículo, que trafegava em alta velocidade e na contra mão, arriscando causar um grave acidente.
Os veículos recuperados foram devolvidos a Prefeitura de Poconé.
Fonte: Estadão Mato Grosso
Os trabalhadores brasileiros vão ter a primeira parcela do décimo terceiro salário paga até...
A maioria da população brasileira (65%) é contrária à liberação das apostas online, conhecidas com...
O empresário Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, ex-comentarista da emissora Jovem Pan, está entre os 37 indiciados pela Polic...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários