Até quando?
Da Redação
Um homem, 54 anos, agrediu a esposa de 31 anos e as enteadas de 12 e 13 anos, com socos, chutes e vassouradas, na noite deste sábado, 16 de julho, no bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá. As adolescentes acabaram apanhando por defender a mãe das agressões do padrasto.
Segundo informações de populares, o homem é policial civil. A mulher disse aos militares que atenderam a ocorrência, que o marido chegou em casa embriagado e durante uma discussão partiu para o espancamento.
Assim que conseguiram escapar das agressões, as vítimas saíram, momento em que o agressor aproveitou para se trancar na residência. Uma guarnição permaneceu no local e outra encaminhou as vítimas para o Plantão da Delegacia da Mulher.
Como a residência tem muros altos, portão fechado e cerca elétrica, foi necessário acionar equipes do esquadrão antibombas para utilizar cargas explosivas para arrombar o portão de entrada e a porta principal da casa, após mais de 1 hora de tentativa de negociação.
Ele foi localizado e detido no interior da casa. Em buscas na residência, foram encontradas duas armas de fogos, calibre .38 carregadas, pertencentes a polícia judiciária. E 19 munições intactas. As armas foram entregues para uma guarnição da Polícia Civil que estava no local prestando apoio.
A Polícia Civil investiga o caso.
A partir de 2026, a exibição de longas-metragens brasileiros nas salas de cinema de todo o país será obrigatória...
A maior parte dos brasileiros se identifica politicamente com a direita, segundo pesquisa do Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 25. Entre os e...
muitas pessoas relatam tristeza, irritabilidade ou sensação de fracasso. O motivo está no balanço implícito que...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários