CRUELDADE
Um homem, identidade não revelada, foi preso na noite desta quarta-feira, 27 de julho, no bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá. O suspeito roubou e estuprou duas mulheres e amarrou um homem para ele ver o ato. As mulheres foram amarradas e estupradas por cerca de 30 minutos.
Conforme uma das vítimas, o suspeito invadiu a residência e disse que explodiria sua cabeça caso gritasse, em seguida ele obrigou a vítima a chamar outra mulher que também estava na casa. Como havia um jovem na casa, o suspeito ordenou que uma das mulheres amarasse a vítima masculina. Em seguida, o criminoso pediu o dinheiro de uma das vítimas e as levou para o quarto, onde o homem estava amarrado.
No cômodo, o suspeito as amarrou e sob ameaças as estuprou sobre a cama, inclusive sem usar preservativo. Em dado momento em que o suspeito vestia a roupa, elas conseguiram correr para a rua, gritando por socorro e o suspeito fugiu do local levando um short e uma calcinha de uma das vítimas.
Os policiais militares foram acionados e durante as buscas pelo suspeito, o localizaram em um terreno baldio. Foi necessário o uso de algemas e força moderada por parte dos policiais, pois o criminoso se debatia no meio do mato, resistindo a prisão.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Estadão Mato Grosso
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O Movimento Brasil Livre (MBL) quer lançar um candidato à Presidência da República em 2026. O plano é realizar um...
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Mato Grosso emitiu um alerta à população sob...
Os trabalhadores brasileiros vão ter a primeira parcela do décimo terceiro salário paga até...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários