DESENTENDIMENTO MORTAL
Uarlei Pereira Brandão foi morto a tiros nesta noite de sábado, 18 de fevereiro, em um bar situado no bairro Alvorada, em Cuiabá. A vítima, de 36 anos, teve uma discussão com um suposto policial civil e chegou a ser socorrida com vida após ser baleada, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrências, os dois homens começaram a discutir próximo ao banheiro e partiram para a agressão física. O autor dos disparos, então, sacou a arma e fez disparos contra Uarlei.
O documento menciona que a vítima foi atingida no tórax, mas não menciona a quantidade de disparos.
Uarlei foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu procedimentos de reanimação. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na unidade e colheu relatos de familiares da vítima.
O caso também está sendo acompanhado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil, já que um de seus homens é o principal suspeito do crime. O autor dos disparos seria um policial lotado no interior do estado.
O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. A polícia faz buscas por ele.
Fonte: Estadão Mato Grosso
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Crédito - Michel Alvim - Secom-MT
O Governo de Mato Grosso publicou no Diário Oficia...
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários