REDAÇÃO
Mais três criminosos envolvidos no ataque à Confresa, morreram em novos confrontos com a Polícia Militar, ocorridos entre a noite de segunda-feira (1) e a madrugada desta terça-feira (2), na região de Marianópolis, no oeste do Tocantins, para onde os bandidos fugiram. Com as novas mortes, o número de óbitos chega a 15.
De acordo com a Polícia Militar, a ação que foi denominada “Operação Ganguru”, também resultou e mais duas prisões. O número de detidos chega a quatro.
Nenhum policial ficou ferido. Os confrontos se intensificaram durante o fim de semana, quando os criminosos suspeitos de aterrorizar a cidade de Confresa (MT) se aproximaram da zona urbana de Marianópolis.
Áudios divulgados nas redes sociais mostram o medo dos moradores com a troca de tiros. A PM reforçou a orientação para que a população da região evite os deslocamentos, sobretudo na rodovia TO-080 e em suas proximidades, devido à presença na região dos criminosos que permanecem fortemente armados.
A operação Canguçu completou três semanas de buscas pelos criminosos nesta segunda-feira (1). Durante este período, foram apreendidas armas de guerra e milhares de munições. A força-tarefa para caçar os criminosos conta com cerca de 350 policiais de cinco estados, três helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores. As buscas no território tocantinense começaram no dia 10 de abril e não têm um prazo para acabar.
Os governadores de Tocantins, Goiás e Mato Grosso visitaram a base da operação na semana passada e afirmaram que o objetivo é encontrar até o último criminoso.
O grupo está sendo “caçado” após terem tocado terror na cidade de Mato Grosso, no último dia 9 de abril. Armados com fuzis e metralhadoras, os criminosos atiraram, queimaram pneus, carros e carretas, em uma tentativa de assalto frustrada à uma unidade da seguradora de dinheiro Brinks.
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
O aplicativo CNH do Brasil, lançado pelo governo federal há seis dias, ultrapassou 19,4 milhões de usuários. Conforme o...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários