MISTÉRIO
Redação RBMT
O piloto Felipe Pacheco Oliveira, 25 anos, que foi preso durante uma apreensão de mais de 400 kg de cloridrato de cocaína, no último domingo (26), no aeroporto de Sinop, foi encontrado morto dentro da cela em que ficava na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), no município.
Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Felipe estava em uma cela individual da unidade prisional e foi encontrado por policiais penais durante procedimento de rotina realizado nesta terça-feira (28), por volta de 15h30.
A Politec e a Polícia Civil foram acionados e estiveram no local realizando os procedimentos necessários para esclarecer o ocorrido. A causa da morte está sendo investigada.
Prisão do piloto
O piloto foi preso Felipe Pacheco Oliveira, 25 anos, foi preso após ser flagrado com 462 kg de cocaína que seriam transportados neste domingo (26), no aeroporto de Sinop. A droga estava dentro do avião dividida em fardos.
A apreensão foi realizada pelo esforço conjunto e integrado da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PMMT) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT).
Fonte: Leiagora
NOTÍCIA ANTERIOR
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
O vice-governador Otaviano Pivetta assumiu temporariamente, neste domingo (21.12), o comando do Governo de Mato Grosso. A nomeação de...
nova plataforma da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que permite a certificação instrutor autônomo, foi alv...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários