Golpe do óleo batizado
Redação RBMT
Duas distribuidoras de óleo lubrificante em Cuiabá foram alvos de uma operação conjunta da Polícia Civil, na última segunda-feira (10). Elas forneciam produtos sem procedência comprovada, segundo as investigações.
A ação resultou na apreensão de várias caixas de óleo lubrificante, totalizando 63.757 mil litros. A ação teve participação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), Agência Nacional de Petróleo (ANP) e Procon Estadual.
As empresas, que forneciam óleo lubrificantes para todo o Estado, ficam localizadas nos bairros Parque Ohara e Jardim Paulista, em Cuiabá. Os nomes não foram divulgados pela Polícia.
Na primeira distribuidora, foram apreendidos 16.456 mil litros de óleo lubrificante de duas marcas de origem clandestina e que não possuem informações exatas sobre quem são os seus fabricantes e nem número de registro válido na Agência Nacional do Petróleo – ANP.
Em um eventual segundo turno na eleição presidencial de 2026, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republica...
A eleição para o Senado Federal em 2026 promete ser um dos principais cenários de disputa polí...
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), sofreu mais uma derrota política na C...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários