Thiago Barile de França Galvão estava com a família quando foi abordado pelo bandido
O promotor de Justiça de Mato Grosso do Sul, Thiago Barile de França Galvão, ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (03) em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Thiago reagiu e conseguiu imobilizar o assaltante com um tiro na perna.
Conforme a nota de esclarecimento emitida pela Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Thiago estava no carro com a família quando o assaltante, que estava fugindo de um delito recém-cometido, tentou entrar no veículo.
O criminoso esfaqueou o promotor nas costas, na parte da escápula. Após a agressão, Thiago reagiu e acertou um tiro na perna do assaltante, que acabou imobilizado e preso pela Polícia.
Thiago recebeu assistência médica no Hospital da Unimed de Rondonópolis e seu estado de saúde é bom, pois os exames constataram que a perfuração da facada não foi grave.
A família dele também está bem e foi amparada pelas autoridades.
A nota da associação acrescenta que os órgãos de Segurança Pública responsáveis pelo caso já foram acionados e agora se mobilizam pela resolução do caso.
O grupo garante que acompanhará o caso e cobrará a responsabilização do agressor.
A nota foi assinada pelo presidente da associação, o senhor Fabrício Secafen Mingati, e pelo procurador-geral de justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
CBMMT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) já aplicou, neste ano, cerca de R$ 25 milhões em...
Foto: Bruna Obadowski/ADUNEMAT
O segundo episódio do Programa Parlamento, da TV Assembleia, (canais 30.1...
O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), marcou para dia 2 de setembro o início do julgam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários