CELA ESPECIAL
Redação RBMT
O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), foi transferido para a Penitenciária Major Eldo de Sá, Mata Grande, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
Bezerra está preso desde o dia 18 de janeiro, após matar a tiros, ex-namorada Thays Machado e o companheiro dela, Willian César Moreno.
Desde então ele estava recluso em cela especial da Penitenciária Central do Estado (PCE). O benefício foi solicitado pelo advogado Francisco Faiad, pelo fato do investigado ter curso superior.
“Pelo exposto, inexistindo óbice pelo Juízo da causa para a transferência do apenado para outra Comarca, este magistrado, enquanto Corregedor dos Presídios de Cuiabá e de Várzea Grande, não se opõe ao pedido formulado pela defesa e em apreciação na esfera administrativa”, cita a decisão do juiz Geraldo Fidélis Neto, da 2ª Vara de Execuções Penais, que atendeu a um pedido da defesa do denunciado.
Uma nova pesquisa do Ipespe revela que 35% dos entrevistados consideram que Jair Bolsonaro seria um bom nome para retornar à presidênc...
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu o Poder Legislativo e afirmou que não é justo dize...
No meio de vários casos confirmados de intoxicação por metanol pelo Brasil, consumidores se preocup...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários