Um dos autores de um homicídio em uma casa de eventos, no último dia 9, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, neste sábado (15.06), em ação realizada pelas equipes da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia de São José do Xingu, com a apoio da Polícia Militar do estado de Goiás.
O suspeito teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, com base em investigações da Polícia Civil, que apuram a morte de Edmilson Reges Santana, de 25 anos, executado a tiros.
Assim que tomaram conhecimento do homicídio, a equipe de policiais da Delegacia de São José do Xingu com apoio da Delegacia Regional de Vila Rica iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime.
Durante os trabalhos de investigação, os policiais conseguiram levantar elementos e provas de materialidade e de autoria do crime. Com base nas informações, levantadas, foi representado pelo mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos, que foram deferidas pela Justiça.
Com a expedição das ordens judiciais, os policiais iniciaram as diligências para localização dos alvos, sendo identificado o paradeiro de um dos procurados na cidade de Goiânia (GO), sendo a prisão cumprida por uma equipe da Polícia Militar da cidade.
As diligências seguem em andamento para localizar e prender o segundo envolvido no crime. A prisão integra os trabalhos da Operação Amon, desenvolvida na Regional de Vila Rica para o cumprimento de mandados de prisão.
finte o documento
O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) apresentou, nessa quinta-feira (14), o texto final dos...
Na tela do celular, um vídeo de poucos segundos mostra alguém regando plantas, tomando café devagar, folheando um livro &agrav...
CBMMT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) já aplicou, neste ano, cerca de R$ 25 milhões em...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários