DISPUTA CONTRA MAX
Redação RBMT
Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), disse que as articulação em torno da eleição para Mesa Diretora da Casa de Leis será finalizada no “espreme gato”, expressão utilizada para dizer que uma algo será definido de “última hora”.
Ao lado do seu adversário na disputa, deputado Max Russi (PSB), o atual chefe do Parlamento disse que iria tentar um consenso para tentar uma chapa única.
“Nós vamos continuar conversando essa semana para ver se conseguimos construir um consenso. Ainda não chegamos nisso, mas as discussões da Mesa são sempre assim: acaba quase no final e no espreme gato”, disse ao chegar no Palácio Paiaguás nesta segunda-feira (23).
Russi também conversou com a imprensa e afirmou que sua candidatura está mantida até que seus apoiadores aceitem ou não uma composição com Eduardo Botelho.
“Por enquanto a candidatura está colocada. Na quarta-feira, vou reunir com meu grupo na quarta-feira para discutir a possibilidade de um consenso”, disse.
Com mais de 15 mil visitantes esperados e 245 expositores de diversos países, a feira é considerada a maior vitrine internacional par...
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, n...
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) está prestando apoio técnico-operacional a uma equipe de mergulhadores que realiz...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários