@crsf

Secretário destaca: “Garantir uma saúde mais eficiente e modernizar as unidades serão os desafios para os próximos anos”

VEJA O VÍDEO

Secretário destaca: “Garantir uma saúde mais eficiente e modernizar as unidades serão os desafios para os próximos anos”

O Governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 1 bilhão para melhorar a infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde de Mato Grosso. De acordo com o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, o objetivo para o segundo mandato é a modernização para garantir um atendimento mais eficiente à população mato-grossense.

 

“O Estado foi consertado no que diz respeito à gestão financeira e já colocamos em curso um programa de investimento robusto, considerado um dos maiores do país, para reformar e ampliar todas as unidades de saúde com o objetivo de atender com eficiência toda a nossa população.”

 

Do total dos investimentos, R$ 800 milhões foram destinados para a construção de seis novos hospitais, entre eles o Hospital Central de Alta Complexidade, em Cuiabá.

 

“É muito bom acompanhar de perto os avanços da obra do Hospital Central, que é esperado pela população de Mato Grosso há mais de 34 anos. A equipe da SES trabalha com muita seriedade para que esse hospital beneficie o nosso estado. Este é um Governo que prometeu fazer a saúde funcionar e está cumprindo essa promessa”, declarou o secretário Gilberto Figueiredo.

 

Acompanhe aqui a íntegra da entrevista do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

 

Fonte: Secom/MT

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Bombeiros apoiam pesquisa para mapear sistema de cavernas submersas em Nobres

Bombeiros apoiam pesquisa para mapear sistema de c...

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) está prestando apoio técnico-operacional a uma equipe de mergulhadores que realiz...

MBA em Gestão de Cidades aborda uso estratégico do controle interno para fortalecer a governança pública e gerir riscos

MBA em Gestão de Cidades aborda uso estratégico do...

Crédito: Thiago Bergamasco/TCE-MT

Benedito reforçou que a gestão de riscos não deve ser limitada a cená...

Diplomacia ideológica cobra seu preço e Brasil enfrenta retaliação de Trump, dizem especialistas

Diplomacia ideológica cobra seu preço e Brasil enf...

Sinalização contrária de Lula aos EUA começou bem antes da eleição de Trump, dizem especialistas

<...