Cegueira ideológica
Do RBMT
O deputado bolsonarista Gilberto Cattani (PL) negou que tenha existido uma ditadura no país, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real, canal 10.1) nesta quinta-feira (24).
O parlamentar também saiu em defesa das manifestações dos descontentes com a derrotada do presidente Jair Bolsonaro (PL) e insistiu na narrativa sobre a possibilidade de fraudes nas urnas.
“Nós nunca tivemos em uma ditadura, tivemos um regime militar com 5 presidentes eleitos indiretamente pelo Congresso Nacional. Quando o Exército assumiu foi a pedido do Congresso Nacional. O povo foi as ruas como está indo hoje, justamente para pedir que isso fosse feito e impedir que comunismo invadisse nosso país. Não temos uma ditadura porque não temos um ditador”, disse.
Na sequência, Cattani também comentou sobre a possibilidade de fraudes nas urnas, o que já descartado pelo próprio Ministério da Defesa e pela Justiça Eleitoral.
“O exército pediu o código fonte, porque não foi dado? Se não tem nada a temer, entregue o código fonte e ai sim seria auditáveis”, finalizou.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Os primeiros Jogos Indígenas de Mato Grosso tiveram início nesta quarta-feira (13.8) e prosseguem até domingo (17.8), na aldei...
Apenas um clube no mundo venceu mais jogos que o Flamengo de Filipe Luís. Desde que o ex-lateral-esquerdo assumiu...
O engenheiro Artur Gomes da Silva Neto, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de SP (Sefaz-SP) preso na terça-feira (12), &eacut...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários