'PAU NELES’
Redação RBMT
O deputado bolsonarista Gilberto Cattani (PL) defendeu que os envolvidos nas depredações do dia 8 de janeiro devem “levar um pau”. Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (22), o parlamentar voltou a comentar sobre os ataques e afirmou que é preciso “separar as coisas”.
Segundo ele, muitas pessoas estão sendo investigadas de forma irregular, sem ter participado da invasão às instituições.
“O inquérito colocada de tudo, agora o que nós precisamos individualizar quem realmente foi que depredou e quem de fato estava só vandalizando. Um pecuarista que financiou ônibus para se manifestar é uma coisa, agora dizer que foi lá quebrar é outra. José tava quebrando? Pau nele, agora se Maria não estava quebrando, ela não é culpada de nada”, disse.
Os radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de pau e pedras. Tudo foi destruído. Policiais militares tentaram conter os bolsonaristas com uso de spray de pimenta, no entanto, eles invadiram a área de contenção que cercava os espaços, que foram totalmente depredados.
NOTÍCIA ANTERIOR
Assessoria | Pol&...
As obras de construção do novo Hospital Universitário Júlio Müller chegam ao final de 2024 com 77% de execuç...
As Forças Armadas seguem sendo a instituição mais confiável aos olhos dos brasileiros, mas o índice de desconfia...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários