*Cattani rebate críticas e diz que Bolsonaro foi à Copa para atender ‘relações diplomáticas’*
Deputado bolsonarista Gilberto Cattani (PL) afirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi prestigiar a Copa do Mundo no Catar para atender às “relações diplomáticas” do Brasil.
Ao deixar o almoço com o governador Mauro Mendes (União) no Palácio Paiaguás nesta terça-feira (29), rebateu as criticas contra o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL), que virou até meme nas redes sociais por curtir o mundial enquanto bolsonaristas amargam a derrota do pai dele em frente a quartéis do Exército.
Nem mesmo alguns árduos defensores do bolsonarismo se aguentaram diante da imagem do filho do presidente Jair Bolsonaro comemorando alegremente ao lado da esposa Heloisa na transmissão feita pela FIFA.
“Quem está criticando é porque não conhece os cenários. O Eduardo Bolsonaro foi cotado para ser o Embaixador do Brasil nos Estados Unidos e só não foi por pressão porque deveria ter ido. Todos os relacionamentos internacionais que existem é porque ele é um dos melhores diplomatas que existe. Inclusive ele é presidente da Comissão de Assuntos Internacionais do Congresso”, disse.
PRÓXIMA NOTÍCIA
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários