'SOU CRISTÃO’
Redação RBMT
Deputado estadual, Elizeu Nascimento (PL), nega ter feito um suposto gesto nazista ao jurar a Constituição Estadual durante a cerimônia de posse dos deputados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na última quarta-feira (1º).
Ao #RBMT, o parlamentar justificou que as imagens que circularam nas redes sociais foram interpretadas forma equivocada.
“O que ocorreu, conforme se verifica na gravação da cerimônia de posse, foi a retirada da mão do peito e, no movimento de elevar a mão aos céus em gratidão a Deus pelo novo mandato, foi registrado o movimento do braço e exposto de forma equivocada, após o juramento à bandeira, representada pela mão direita no peito esquerdo do corpo”, disse.
O parlamentar ainda afirmou ser cristão e destacou que, no dia da posse, inclusive, estava utilizando uma lapela no terno com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.
“O deputado Elizeu Nascimento, conforme assessoria, possui vivência cristã, o que ficou registrado ao expor na lapela do terno a imagem de Nossa Senhora Aparecida, o que, inclusive, se verifica das gravações, além de ser casado há 25 anos com mulher negra, possuir 4 filhos e residir em bairro periférico de Cuiabá”, cita a nota.
O saque-aniversário é um benefício que permite ao trabalhador retirar determinado valor do saldo do seu FGTS, anualmente, no m...
A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na manhã desta terça-feira (7.10), 36 ordens judiciais no âmbito da "Opera&...
Foto: GILBERTO LEITE/SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários