Na PRESSÃO
Da redação do RBMT
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que a Câmara Municipal precisa dar uma resposta rápida sobre o pedido de afastamento contra o vereador Marcos Paccola (Podemos), que atirou e matou o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, 41.
A previsão era de que a votação do afastamento de Paccola acontecesse nesta quinta. Porém o sargento Vidal (MDB), da base aliada de Emanuel, pediu que o requerimento fosse apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa de Leis antes de ir ao plenário.
Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), o gestor afirmou que Paccola está enrolado e desesperado à procura de achar um culpado para tentar dar um viés político ao caso.
“Que a justiça aja, que a câmara faça o seu julgamento político sem interferência de ninguém baseado nos fatos, é o que eu desejo”, declarou o prefeito.
PRÓXIMA NOTÍCIA
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários